domingo, 23 de setembro de 2007

Antes de mais peço desculpah por ha bastante tempo nao postar nada... mas a escola é drmatica i nao me permit k tenha tanto tempo para dedicar a este blog mas aki fica... "um momento" k konsegui ca vir...

Momentos

Como são difíceis os momentos.
Momentos de decisões,
momentos de escolhas,
momentos de solidões
momentos a dois,
momentos de partidas,
momentos em que em fracções de segundos,
decidimos os nossos destinos,
os nossos caminhos.
Momentos em que nem sempre estamos equilibrados,
lúcidos ao tomá-los.
Momentos que se tornarão talvez eternos ou passageiros,
que se tornarão a dúvida ou a certeza,
uma realidade ou um sonho,
uma alegria ou uma lágrima.
Momentos que farão de fracções eternos divididos.
Momentos que nos tornarão heróis ou cobardes,
que nos farão amar ou odiar.
Momentos que serão lembranças ou esquecimentos,
serão eternidades ou passagens,
sublimes ou ilusões.
Momentos de paixão,
momentos de capricho,
momentos de loucuras,
momentos de anseios,
momentos de desejos.
Momentos, momentos......momentos,
Momentos que terei para decidir
Se na minha vida,
aqueles momentos que realmente me tocaram,
aqueles que realmente me fizeram,
valeram ou não, ou um dia teram apenas existido...


Uma música: 04 - The UnforgivenApocalyptica http://www.youtube.com/watch?v=C18ZHQ-_cfA
sinto-me: na duvida i na paixao do momento
by_joana%_

Sem comentários: