quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Saudaçoes Terraqueos

Bom desde mais, obrigada por estarem a visitar o nosso blog.
Vamos lá ver no que vai dar isto. . .
Bom eu sou o
Francoshead (metaleiro) : vou me dedicar a publicar noticias sobre metal (estilo de musica) e algo mais com as mesmas vertentes.
Para dar uma maior enfase ao blog tinha de contratar alguem de um calibre elevado para me auciliar na parte teorica e claro, escrita. Esta pessoa é
Joana%_ (escritora de textos morbidos e algo mais): ela vai enterter o nosso blog com historias psicologias e muitas delas arrepiantes, as suas bases de inspiraçao sao do escritor Edgar Allan Poe.
Fiquem com um cheirinho do que ela é capaz. . . .


Tudo e Nada

Apetece-me falar de tudo e de nada. De tudo, porque às vezes o nada é tão grande que me faz tropeçar e perder o rumo...De nada, porque às vezes tudo me faz perder a crença nesses estranhos jogos que a humanidade adoptou.
Apetece-me comer silêncio e não ouvir estes gritos que ecoam dentro de mim.
Ficar imóvel a ver o mundo rodar.
Ficar tonto com as voltas da vida.
Bater palmas aos que lutam.
Chorar pelos que sofrem.
Sofrer por mim...
Sofrer! Sim, apetece-me sofrer...
Talvez assim descubra onde se alojou a dor que me desperta a tristeza...
Talvez assim eu saiba a razão pela qual sou assim.
Apetece-me desligar o sol e beber a escuridão...
Talvez assim eu não veja mais ninguém...
Talvez assim eu não te veja mais...
Talvez assim eu não te encontre.
Talvez assim venhas tu à minha procura e me faças acreditar que o amor sempre existiu, eu é que não o provei.Apetece-me ser consumido por esta música triste que entra repetidamente nos meus ouvidos.
Apetece-me ser a letra desta música e andar na tua boca...
Ser cantarolado por ti.
Talvez assim percebas a minha tristeza.
Talvez assim chores sem motivo, como eu.
Apetece-me falar de tudo e de nada. De tudo, porque às vezes sinto que não sou nada.De nada, porque gostava que fosses o meu tudo.


um sentiment: vazia...

uma musica: "Lithium" evanescence http://www.youtube.com/watch?v=V4aiH0AiXBE

By: Joana %_

2 comentários:

Anónimo disse...

tinha k ser meu .... %_

Anónimo disse...

oi..ta altamente tens bue talento
a serio curto bue...continua pk tens mm mt jeito..:)
fica bem
beijo